Durante a gravação da nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um climão no ar. Segundo o relato de um suposto integrante da plateia da atração, o finalista do Big Brother Brasil 21 não teria gostado das piadas da humorista, em especial as que abordaram o vício em cigarros.
“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, afirmou Matheus Felipe em uma sequência de publicações no Twitter.
No desabafo, o internauta detalhou a suposta atitude do filho de Fábio Jr.: “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”.
“Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois”, complementou Felipe.
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do Multishow e de Fiuk, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Foto: Multishow-instagram