A cantora Luísa Sonza afirma que foi censurada pelo YouTube depois de lançar, na plataforma on-line, o clipe da música “Mulher do ano”, em que protagoniza cenas quentes com o namorado, o também cantor Vitão.
Em suas redes sociais, a artista de 23 anos criticou a ação e avisou que, enquanto o caso não fosse resolvido, disponibilizaria o clipe no site de conteúdo pornográfico Xvideos. E assim foi feito, para desgosto dos fãs de um dos atuais fenômenos do pop brasileiro.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver”, tuitou Luísa na noite da última quinta-feira (5/8).
A iniciativa gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Internautas lamentaram o fato de a cantora, que costuma defender pautas feministas, passar a utilizar como palco uma plataforma que acolhe vídeos em que mulheres são tratadas como mero objeto sexual.
Outros usuários do Twitter lembraram que a cantora é seguida por muitas crianças. Devido à má repercussão da história, o link que a cantora havia disponibilizado para o Xvideos foi retirado, em seguida, do Twitter — e o clipe agora também segue indisponível no site de conteúdo adulto. O YouTube ainda não se pronunciou.
A música “Mulher do ano” integra o repertório do álbum “DOCE 22”, lançado no dia 18 de julho. O disco é o segundo mais ouvido nas plataformas digitais no Brasil nesta semana.
No clipe de “Mulher do ano”, Luisa Sonza surge ao lado do namorado, o também cantor Vitão. Os dois protagonizam cenas quentes, em produção com carga de erotismo. Vestida com um biquíni e um short curto, a cantora troca beijos com Vitão na poltrona de trás de um carro.
Foto: Instagram