sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INSIDER DÁ COMO CERTA PARCERIA ENTRE ANITTA E JUSTIN BIEBER

Redação - 29/07/2021 13:39 - Atualizado 29/07/2021

A Garota do Rio pode estar perto de dar o voo mais alto da carreira em uma parceria inédita com um dos maiores nomes masculinos da música pop.

Um insider, pessoa de dentro da equipe, divulgou nas redes sociais que Anitta fará uma participação na próxima música de Justin Bieber. Os dois estiveram no mesmo evento no início de julho, mas não interagiram publicamente.

O perfil ABTLABinsider afirma que o clipe não tem previsão de ser lançado no verão norte-americano, que acaba em agosto, mas pode ser trabalhado ainda em 2021.

Vale lembrar que Justin é conhecido por engavetar clipes, como por exemplo, uma parceria que foi gravada com o artista colombiano J Balvin, porém nunca foi lançada oficialmente pelo canadense.

Os rumores ganharam ainda mais força pelo registro de algumas músicas de Anitta na American Society of Composers, Authors and Publishers, organização de direitos autorais.

A faixa ‘Shake the Mundo (I’m Better)’ foi creditada a Anitta, a cantora porto-riquenha Gale, que no registro aparece como Carolina Isabel Colón Juarbe, Pharrell Williams e Hugo Chad, assim como ‘Bunda Dance’. A terceira faixa é a canção ‘Love Me Like You Mean It’, com Gale e Ryan Tedder, seu produtor internacional.

No entanto, assim como aconteceu em abril deste ano, é possível que a faixa não seja gravada, ou seja para um outro projeto de Anitta. A funkeira precisou desmentir os boatos de uma parceria com Rosalía e Becky G após os fãs descobrirem o registro da composição ‘Asi Es Mi Vida’.

Atualmente Antita comemora o bom resultado de suas canções nos charts internacionais, como o Top 10 das músicas mais tocadas na França com Mon Soleil em parceria com DADJU, e o clipe de ‘Todo o Nada’, ao aldo do porto-riquenho Lunay, com quem ela já foi especulada com um romance.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.