Simone Mendes, da dupla com Simaria, se juntou ao humorista Tirullipa e a Wesley Safadão, na defesa do pastor André Vitor, acusado de ter assediado uma criança na festa do cantor.
Em suas redes sociais, Simone disse conhecer o religioso há muito tempo para saber que ele é “justo, íntegro, menino de Deus e muito amado”.
“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”.
Segundo a baiana, o amigo está sendo vítima de uma rede de ódio.
“Chega de tanta impunidade pra essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas”.
Simone contou que André esteve ao seu lado nos momentos de dor, como a primeira separação, mas também em momentos de alegria, como o nascimento de Henry, seu primeiro filho.
“É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”.
foto: Instagram