sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ITAPETINGA: PEDRO TAVARES ENTREGA ÔNIBUS PARA ITAPETINGA

admin - 24/07/2021 10:40

Atendendo as demandas de Itapetinga, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), entregou hoje (22/07), um ônibus escolar para o município. O equipamento é fruto de emenda parlamentar de sua autoria. Ao lado do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, o parlamentar demonstrou satisfação em contribuir com a educação do município.

“É uma alegria poder contribuir com o desenvolvimento educacional de Itapetinga, entregando esse equipamento que vai dar mais conforto e segurança aos estudantes, no deslocamento entre a zona rural e urbana, assim que houver a retomada das aulas, no município. Itapetinga pode continuar contando com o trabalho do nosso mandato a fim de levar melhorias à cidade”, afirmou.

Tavares reafirmou o compromisso com a gestão municipal de Itapetinga. “O nosso mandato tem procurado sempre contribuir com Itapetinga ao lado do grande amigo, prefeito Rodrigo. Já levamos ações importantes para o município, nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura familiar e agora em educação. O nosso gabinete estará sempre à disposição da população de Itapetinga, do prefeito Rodrigo e dos vereadores”, ressaltou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.