sexta, 17 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1294

JUSTIÇA SUSPENDE INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL DE CASTANHARI

Redação - 22/07/2021 11:44 - Atualizado 22/07/2021

Felipe Castanhari não vai mais precisar pagar a indenização a Marcius Melhem, que pedia R$ 100 mil na Justiça por danos morais. As informações são do site Notícias da TV.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) atendeu o pedido da defesa do youtuber e suspendeu o pagamento do valor, que vem sendo pedido desde o início do ano pelo ex-global.

Melhem abriu o processo contra Castanhari após um pronunciamento do influenciador digital sobre a acusação de assédio feita por Dani Calabresa em uma reportagem da revista Piauí.

“Não caiam nesse discursinho de merda do Marcius Melhem. Esse cara é um criminoso, um escroto, um assediador que merece cadeia por todo sofrimento que causou”.

Em junho, a Justiça havia determinado que além de pagar o valor com juros e correção monetária, Castanhari teria que fazer uma retratação em suas redes sociais para Marcius.

O influenciador acusou Melhem de promover censura e intimidação e recorreu da decisão.

O youtuber não foi o único processado pelo humorista. Na lista aparecem ainda Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras, Dani Calabresa e a revista Piauí, onde nos dois últimos ele pede indenização por danos morais e materiais.

Foto: Youtube – Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.