quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

JOGADOR VINÍCIUS JR. FAZ FESTÃO DE CINCO DIAS COM NEYMAR

admin - 22/07/2021 16:44

Não se fala em outra coisa em Papucaia, bairro de Cachoeira de Macacu, no interior do Rio, a não ser no festão de aniversário que o jogador Vinícius Jr., do Real Madrid, realizou num sítio da região, na semana passada, para comemorar seu aniversário de 21 anos. Segundo informações de moradores locais, a confraternização durou cinco dias com muitos convidados, mulheres e a presença de Neymar, que chegou com o seu helicóptero para a festa.

Um morador chegou a filmar o momento em que o helicóptero de Neymar (com as iniciais do jogador) aterrissava no sítio e postou o vídeo nas redes socias. Além do craque do PSG, a festa contou ainda com convidados como Nego do Borel, Ludmilla, o cantor Felipe Araújo e a influenciadora digital Lorena Vieira, a ex-noiva de Rennan da Penha e que vive um affair com Vinícius Jr.

Celulares, claro, estavam proibidos, mas nem todo mundo obedeceu a ordem e alguns registros foram postados no Instagram.

“Foi um maior festão que durou cinco dias”, conta uma moradora. “Meu filho e eu vimos. Tinha muito artista lá. Meu filho postou um vídeo do helicóptero de Neymar chegando. Não falamos nada sobre o festão e a baita tenta armada lá num sítio porque era escondido da imprensa (risos)”, informou.

Segundo a moradora, várias mulheres ficaram hospedadas em um hotel do bairro e toda hora passava uma van indo para o sítio.

“Tinha um enorme esquema de segurança, muitos carros, umas dez vans. Neymar ficou lá de segunda para terça-feira (12 e 13). Foi embora terça de tardinha. A festa durou até sexta, dia 16”, relatou, acrescentando que Nego do Borel foi uma das atrações da confraternização.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.