“Sugiro que o prédio da Petrobras e os hotéis que estão vazios sejam utilizados para receber os pacientes, uma opção bem melhor que o Wet’n Wild” ________________________________ Presidente da Comissão de Saúde, Planejamento Familiar e Previdência Social da Câmara Municipal de Salvador, vereador Maurício Trindade (DEM)
“Não, não está previsto nada, não. Mas tem que falar com o nosso Posto Ipiranga, quem vai tratar desse assunto é o Paulo Guedes aí” ___________________________ Jair Bolsonaro Presidente do Brasil falando com uma certa ironia da escolha do novo presidente da Caixa
“Da minha parte não tem qualquer rixa, qualquer preocupação com eleição. Vocês sabem que lá atrás eu solicitei uma audiência com o governador e no tempo dele, quando ele entender que é o momento e puder marcar, eu participarei. Isso não afeta em nada as ações e os serviços da prefeitura.”, prefeito Bruno Reis.
“O crescimento das pessoas que se inscreveram e que estão participando, a diferença das pessoas que se inscreveram neste ano com o ano passado, por estado, é uma coisa muito extraordinária”, Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)