As inúmeras polêmicas amorosas envolvendo Eduardo Costa podem ter uma explicação: o vício em sexo. O cantor sertanejo revelou que recorreu a ajuda de um médico para conter seus desejos sexuais, pois isso já lhe prejudicou quando estava casado.
Em entrevista para o canal “Conceito Sertanejo” no YouTube, o famoso contou transa, em média, 15 vezes por semana.
“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, disse o famoso, ressaltando que “passa a noite inteira trepando”.
“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, continuou o sertanejo, pontuando que já foi ao médico para tratar do assunto. “Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou.
Na entrevista, Eduardo Costa também admitiu que já brochou algumas vezes enquanto estava transando, mas negou que tenha feito uso de viagra. Ainda, o cantor desmentiu rumores de que ele tenha “cantado” as mulheres de seus amigos, mas confessou que já foi infiel quando esteve em um relacionamento sério.
Foto: Instagram