sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SZAFIR RECEBE ALTA DA UTI E NEGA QUE XUXA ARCOU COM DESPESAS

Redação - 20/07/2021 14:32

Internado desde o dia 22 de junho após ter dado entrada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, o ator Luciano Szafir recebeu alta da UTI de uma nova unidade, a do Hospital Copa Star, também no Rio, endereço para o qual o artista foi transferido após uma cirurgia no abdômen.

A alta foi dada na noite da última segunda-feira (19), e comemorada pela mãe do artista, Beth Szafir, em contato com a Quem, nesta terça (20).

“Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”.

O veterano passou por um momento delicado, chegando a ser intubado durante um período de agravamento do quadro. Szafir, que já não tem mais Covid-19, se recupera da cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon e já consegue se alimentar sem a sonda.

Na última segunda, a assessoria do artista negou a informação de que Xuxa Meneghel estaria pagando o tratamento dele no hospital.

“A notícia publicada pelo veículo Isto é Gente, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.