quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

ESTAÇÕES DE ÔNIBUS TERÃO PONTOS DE VACINA CONTRA A GRIPE

Redação - 20/07/2021 18:50

Serão montados pontos de aplicação da vacina contra gripe em dois terminais de ônibus de Salvador. Nesta quarta-feira (21), das 8h às 16h, a vacinação contra a gripe estará disponível no Terminal Pirajá, próximo ao ponto de descanso dos rodoviários, já na quinta-feira (22) na Terminal Rodoviária, perto de onde ficam as baianas de acarajé.

“Nossa intenção é facilitar a logística para que mais pessoas possam se vacinar contra a gripe em Salvador, já que esta também é uma etapa importante do calendário de imunização”, alerta Adrielle Conceição, coordenadora de vacinação contra Influenza na cidade. Sobre as máscaras, ela destaca: “Não é hora de vacilar contra o Coronavírus, o uso de máscaras segue sendo essencial para avançarmos na contenção da doença”.

Na ação, a CCR Metrô Bahia também vai distribuir máscaras gratuitamente para as pessoas, como uma forma de incentivar na manutenção das medidas preventivas da Covid-19.

Panorama

A vacinação contra a gripe tinha sido suspensa na em Salvador porque as equipes estavam voltadas para o mutirão da vacina da Covid-19, mas foi retomada nesta terça-feira (20). Até o momento, 505.351 foram vacinadas, o que representa 52% do público-alvo da capital.

 

 

 

 

Foto Marina Silva

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.