A passagem de Marina Ruy Barbosa pelo Festival de Cinema de Cannes, causou o Brasil e não teve relação com o meio audiovisual, mas sim com o namorado da artista, do deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).
Após a repercussão do seu flagra em Cannes, viagem feita em dias úteis na mesma época que votou de forma remota a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões, o deputado está cogitando deixar a política.
Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Mussi estaria decidido a sair do meio. Em seu Twitter, após ser duramente criticado pelo voto a favor do fundo partidário, o deputado garantiu que não irá concorrer a nenhum cargo político em 2022.
A publicação afirma que esta teria a decisão dele para fazer com que o romance com a ex-global vingue.
“Esclareço novamente que votei SIM ao texto da LDO, e que NÃO votei a favor do aumento dos recursos do fundo eleitoral. E ainda afirmo que NÃO serei CANDIDATO a NENHUM CARGO POLÍTICO nas eleições de 2022, ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais”.
Outro fator que também estaria pesando na decisão foi a escolha de querer formar uma família. O ‘Extra’ conta que ele teria dito a amigos próximos sua vontade.
foto: câmara dos deputados / Instagram