A cantora Ivete Sangalo será responsável pelo lançamento da campanha global One Flag, concebida para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (19), pelo AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo Alibaba.
O lançamento acontece no dia 19 de julho, e visa demonstrar o valor e a importância do Brasil na estratégia do AliExpress. “É uma honra e uma oportunidade incrível partilhar a minha paixão pelo esporte e pela vida com todo o mundo”, afirmou Ivete.
Para participar, os fãs são convidados a enviar uma foto torcendo durante os jogos para o website AliExpress. Cada fotografia gerará uma imagem digital que será utilizada para compor uma bandeira virtual. Os fãs receberão também um certificado virtual para compartilhar em suas redes sociais.
Christina Lu, chefe de marketing da AliExpress, disse que a iniciativa visa ressignificar a torcida pelos atletas nesta pandemia. “Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa vai fomentar a união entre milhões de pessoas que irão assistir aos Jogos Olímpicos em casa”, explicou.
Ivete comemorou a novidade em suas redes sociais.
foto: Tv Globo