A apresentadora Tata Werneck fez um desabafo em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (15), e revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Deprimida, a humorista disse que não consegue se alimentar direito e que precisou tomar vitaminas para ganhar peso.
Ainda nos stories do Instagram, Tatá lamentou por receber elogios por sua magreza: “Consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Eu sei que cada um tem uma história, sei que tem pessoas que precisam emagrecer por uma questão de saúde, e tem outras que precisam engordar por uma questão de saúde. Quando eu estou triste não sinto fome nenhuma”, iniciou.
“Quando Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Fiz vários exames para saber se era emocional. Graças a Deus está tudo bem, e era emocional mesmo. Fiquei sem fome, só tomando coisas saudáveis para tentar engordar. Engordei dois quilos. As pessoas me davam parabéns. Eu estava muito magra porque estava deprimida e as pessoas falavam: ‘caraca, mas está ótima’. Não está ótima nada, não estou saudável, estou deprimida”, relata a atriz.
“É muito doido pensar que uma pessoa ver outra pessoa magra, que está deprimida e pensa: ‘Está ótima’. É surreal. Estar ótima é estar saudável’, completa.
A apresentadora também falou sobre a busca pela perfeição e reforçou a importância de estar saudável: “Estar magra não é um elogio, como também não é uma ofensa. Saudável! A parada é saudável! Não existe perfeição, perfeição é você ser do jeito que você é”.
Foto: Instagram