sábado, 28 de setembro de 2024
Euro 6.1121 Dólar 5.4583

POLÍCIA DIZ QUE IVIS RESPONDERÁ DOIS INQUÉRITOS POR AGRESSÃO

Redação - 15/07/2021 14:49

O artista DJ Ivis deve responder por dois inquéritos policiais referentes as agressões físicas cometidas contra a esposa, Pamella Holanda. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco, além da denúncia feita pela vítima no último dia 2 de julho, o acusado também deve ser indiciado pelo mesmo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Desta vez, pelas agressões que teriam ocorrido no fim do ano passado.

As investigações sobre o caso começaram no dia 3 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio. De acordo com a Polícia do Ceará, Pamella Holanda havia ido até a unidade policial após ter sido agredida pelo marido em 1º de julho. Segundo o relato, o crime ocorreu na casa do casal em um condomínio de alto padrão, no município do Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

“A vítima (Pamella Holanda) comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Foi até o local do casal e os polícias convidaram o casal a comparecer até a delegacia”, disse Faco. Mas o processo de denúncia só foi concluído no dia seguinte devido ao estado emocional de Pamella Holanda que não quis prosseguir com o caso. “No dia 3, ela decidiu ir à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e registrou o Boletim de Ocorrência”, conta o delegado.

No último domingo, Pamella Holanda divulgou vídeos de outras agressões que teria sofrido nas redes sociais. De acordo com o delegado, as agressões mostradas nas imagens ocorreram no fim do ano passado e comprovam que os casos de violência eram constantes. “A divulgação dos vídeos foi muito importante porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, explicou.

No entanto, os conteúdos serão utilizados para abertura de outro inquérito policial que será de responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. “Vai ser outro inquérito. Será outro indiciamento e outro pedido de prisão preventiva. São dois fatos diferentes”, explica o secretário de segurança, Sandro Caron.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.