domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MARIANA BELÉM FALA SOBRE BOLSONARO: “BAFO DE COCÔ”

Redação - 15/07/2021 14:56

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, e jurada do reality musical “Canta Comigo”, da Record TV, falou sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado ontem em São Paulo, e foi criticada por apoiadores do político ao dizer que ele estaria com “bafo de cocô”.

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star na capital paulista, onde passa por uma bateria de exames para avaliar a necessidade de uma cirurgia para desobstruir o intestino. Ao comentar as matérias que saíram na imprensa sobre o estado de saúde do presidente, Mariana falou sobre o “bafo de cocô” do mandatário, mas negou que tenha desejado mal ao chefe do Executivo Federal.

Ontem, Mariana Belém postou em seu perfil no Twitter o seguinte sobre a internação de Bolsonaro: “Os soluços/arrotos eram merda subindo? Ele foi intubado pra não respirar o líquido fecal subindo pelo estômago? IMAGINA. O. BAFO. BRASIL”.

Hoje, após ser atacada por apoiadores do presidente, ela tuitou: “Tô sendo atacada pelos bolsominions porque falei do bafo de cocô. Não comemorei doença, não desejei mal, falei apenas que o soluço era restos fecais subindo (ISSO ESTÁ NAS MATÉRIAS SOBRE A INTERNAÇÃO). Resultado: atacam a mim, minha mãe e falam das minhas filhas. PREVISÍVEL”.

Por fim, ela criticou a falta de interpretação por parte dos usuários que chegaram até a apontar questões relacionadas à Lei Rouanet nas críticas dirigidas a ela.

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.