domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ACM NETO AFIRMA QUE ‘SABE’ VENCER O PT NA BAHIA

Redação - 15/07/2021 15:55

Anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, provocou o seu principal adversário no estado: o Partido dos Trabalhadores. Segundo o ex-gestor, que também é presidente nacional da sigla que representa, ele “sabe” como vencer o partido no estado. Neto fez a declaração durante viagem a Ipiaú, no sudoeste baiano.

“Olha, se tem alguém que sabe vencer o PT aqui na Bahia sou eu. Em 2012 em Salvador. Ja citei esse exemplo para vocês. Naquela época todas as condições eram favoráveis aos meus adversários. Eu tinha poucos partidos. Estrutura política era de oposição total. Tive coragem de ir para luta e levar minhas ideias”, afirmou.

“Respeito o PT, como respeito todos os partidos, mas existem dois caminhos possíveis: de olhar para o futuro ou o caminho de ficar preso ao passado. Não quero criticar ninguém, mas inevitavelmente vamos ter confronto entre o passado e o futuro”.

Neto deve disputar o governo do estado com o petista Jaques Wagner, que já foi governador em duas ocasiões e deu início ao período de 16 anos do PT à frente da gestão estadual.

 

 

Foto: Valter Pontes/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.