domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

DEFESA DA VIÚVA DE GUGU LIBERATO REBATE FILHO

Redação - 14/07/2021 16:59

A defesa de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, e que também representa as gêmeas do apresentador, rebateu as acusações do primogênito dele, João Augusto Liberato, após o mesmo afirmar que as irmãs, Sofia e Marina, de 17 anos, estão sendo manipuladas no inventário do pai ao ficarem a favor da mãe no processo.

Procurado pelo EXTRA, o advogado Nelson Wilians, que defende Rose e as gêmeas e pede na Justiça o reconhecimento de união estável entre sua cliente e Gugu, a “manipulação” ocorre do lado que João defende. A defesa ainda destaca que “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

“Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele (João Augusto) venha descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará, com certeza. E estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, diz Wilians.

Em nota enviada no último fim de semana, João Liberato afirmou que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai e diz que a emancipação das irmãs foi “duvidosa”. O primogênito disse ainda que segue com o mesmo advogado, que o defende “dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

Na semana passada, Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, emancipou as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, que contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las no inventário. As duas afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça por Aparecida Liberato, irmã de Gugu.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.