“Hoje vai encerrar a discussão e vamos votar a PEC do orçamento impositivo. Amanhã [16], vamos retomar às 10h, sem obstrução, para discutir a reforma da Previdência. Vamos fazer [a reunião] de 10h às 22h. Às 22h, a gente encerra, retoma na quarta-feira [17], para continuar a discussão. Na segunda-feira [22], retoma e aí segunda-feira ou terça-feira [23] a gente vai discutir para ver o melhor momento para votar” ________________________________ Líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO)
“Tenho sido estimulado até por senadores de outros partidos, mas estou aqui no meu cantinho sem muita vontade de sair”__________________________________________________ Senador baiano Otto Alencar (PSD)
“Não refletem a verdadeira América e não representam quem nós somos. Isso é desordem, é o caos e precisa acabar” _____________________________________ Presidente eleito dos estados unidos Joe Biden
“Eu não tenho nenhum fato relevante que eu possa falar que houve fraude nas urnas eletrônicas. Eu não posso desconfiar do sistema em que eu fui eleito”, presidente da Câmara, Arthur Lira.