Zé Felipe terá que trabalhar em um novo hit se quiser deixar a faixa ‘Galega’ para trás. O cantor, que considerou regravar a canção para tirar a participação de DJ Ivis da música, recebeu uma negativa da Som Livre, gravadora do artista.
Por meio de nota, a empresa explicou que por ter sido uma música composta por Ivis, mesmo que a faixa fosse regravada, o DJ ainda estaria presente nela. Com isso, a decisão foi trabalhar em outro projeto.
A Som Livre ainda anunciou que todos os lançamentos envolvendo Ivis foram suspensos e as músicas em que o artista está presente serão removidas das plataformas digitais.
“A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida. Sobre a faixa ‘Galega’, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”.
A gravadora ainda anunciou que está revisando a relação com o paraibano, no entanto, não informou o que seria feito e se ele seria desligado.
Foto: Instagram