O Youtuber Felipe Neto e o Secretário da Cultura Mário Frias protagonizaram uma troca de farpas no Twitter nesta terça-feira (13). A polêmica começou quando o gestor da pasta ameaçou processar um internauta que o chamou de “otário”.
“Nos veremos na Justiça, com um processo por injúria”, escreveu Mário Frias. Na sequência, Felipe Neto criticou a atitude do secretário.
“O Mário Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mário Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira”, escreveu o influenciador digital.
Insatisfeito, Mário rebateu: “Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço”.
Felipe, por sua vez, deu continuidade a troca de farpas e ofereceu ajuda a todos que forem processados por Frias.
“Qualquer pessoa que venha a ser processada pelo Mario Frias apenas por expor opinião (lembrando que é preciso se manter dentro da lei) pode procurar o ‘Cala Boca Já Morreu’. Aqui não, Mario. Vai ladrar para quem tem medo. Você não assusta ninguém”.
https://twitter.com/felipeneto/status/1414983170878025734?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1414983170878025734%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bahianoticias.com.br%2Fholofote%2F
Foto: Divulgação