domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PYONG É ACUSADO DE TRAIÇÃO EM REALITY E ESPOSA DEFENDE

Redação - 12/07/2021 10:22

Em seu terceiro reality show desde sua participação no Big Brother Brasil 20, o hipnólogo Pyong Lee vem sendo acusado de ter traído a esposa, Sammy Lee durante sua passagem pelo programa ‘Ilha Record’.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador teria traído a esposa com a ex-BBB 4 Antonella e feito o edredom balançar. Os dois ainda teriam se encontrado após o reality, em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Pyong não citou Leo Dias, mas desmentiu a história em seu Instagram afirmando que era um crime de difamação.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

Já a esposa de Pyong, Sammy Lee chegou a xingar Antonella em um story, mas deletou a postagem. Em outro pronunciamento, a influenciadora afirmou que o marido “não caiu em tentação desta vez”.

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

Antonella também desmentiu a história. “Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas”.

O programa ‘Ilha Record’ estreará no próximo dia 25 de julho e terá além de Pyong e Antonella a funkeira Valesca Popozuda, o ex-A Fazenda Lucas Selfie, Nadja Pessoa, o ex-jogador Dinei e a Nanah Damasceno.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.