sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

FONTELELLE É ACUSADA DE XENOFOBIA AO FALAR DE DJ IVIS

Redação - 12/07/2021 14:29 - Atualizado 12/07/2021

Antonia Fontenelle foi acusada de xenofobia após comentar o caso de agressão do DJ Ivis.

Em suas redes sociais, a youtuber tentou defender a esposa do artista, Pamella Gomes de Holanda  e usou o termo “paraíbas” de forma chula, sendo acusada de menosprezar nordestinos.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender porque esse cretino não foi preso”, escreveu no Instagram.

Esta não é a primeira vez que a artista é acusada de xenofobia. Em 2020, Fontenelle pediu para que Giselle Itié voltasse “para o seu país” após a atriz revelar ter sido assediada por um diretor da Globo.

Itiê é mexicana e abriu um processo contra a youtuber, porém o inquérito foi arquivado e Fontenelle foi absolvida.

Em janeiro deste ano a apresentadora se envolveu em outra polêmica ao recomendar que os turistas tivessem cuidado ao visitar Alagoas, para não serem agredidas como Henri Castelli foi.

“Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.