O segundo episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, que conta a história da campeã do BBB 21 Juliette Freire, foi dedicado à sua irmã. Julienne foi internada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu aos 17 anos. Juliette tinha 19 anos na época.
A produção do Globoplay também contou momentos da carreira de Juliette, como a entrada na faculdade de direito e o trabalho como maquiadora. O documentário terá seis episódios com publicação semanal, sempre às terças-feiras.
Spoiler do episódio
Julienne foi levada ao hospital público e, por sugestão da médica, a ex-BBB a transferiu a outro centro médico, onde ela teria condições de receber um tratamento melhor. A ex-namorada de Julienne, Sabrina Oliveira, lembra da dedicação da advogada para mudar aquela situação. “Eu consegui ver esse lado de leoa quando ela tentou resolver a situação. Em questão de horas, ela conseguiu transferir a irmã dela de hospital”, conta.
Uma amiga de Juliette, Sayane Gomes também contou como foi o momento. “Até hoje, é doloroso falar. Juliette se enterrou junto com Julienne”, afirmou.
Em um depoimento emocionante, Juliette conta que chegou a pensar em desistir da vida. “Eu perdi minha fé, perdi tudo. A minha mãe, coitada, ficava desesperada…todos os dias ela ia chorar na minha cama. Ela pedia para eu não fazer isso porque ela não ia aguentar perder duas filhas. Eu não tinha escolha? Ia matar minha mãe também. Não podia fazer isso com ela. Engoli no seco e falei: ‘vou viver, não vou fazer isso com a senhora’”, diz.
Foto: Instagram