O bailarino baiano Adeilton Ribeiro, que foi anunciado em maio como o parceiro de de Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’, foi afastado do quadro da Globo sem explicações prévias da emissora.
Em suas redes sociais, o ex-professor de Viviane afirmou que soube de seu afastamento pelos sites e pelas redes sociais.
“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Em breve vou estar dando mais notícias, estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. Em breve contarei os detalhes”, disse.
A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
No desabafo, o coreógrafo que disputou uma vaga na semifinal contra Paolla Oliveira e Leandro Azevedo, recebeu um 9,9 e acabou indo parar na repescagem. Viviane foi a campeã da edição em que participou, e segundo o baiano a nota teria provocado um julgamento cruel em sua mente.
“Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, questionou.
Segundo Leo Dias, a saída de Adeilton teria sido provocada por Viviane Araújo. Segundo o colunista, a atriz não estava satisfeita com a atuação do bailarino e pediu a alteração.
A emissora não se pronunciou sobre o assunto.
foto: Instagram- Tv Globo