Marina Ruy Barbosa não deixou a chegada dos 26 anos passar em branco e realizou uma festa “secreta” para celebrar o novo ciclo.
De acordo com o jornal ‘Extra’, o evento aconteceu em uma fazenda de Capão Bonito, interior de São Paulo, propriedade que segundo a publicação pertence ao atual namorado da ruiva, o deputado Guilherme Mussi, e contou com a presença de 50 convidados.
Entre os amigos da artista estavam a atriz Mônica Martelli, que foi duramente criticada na web por participar do evento que teve como tema o São João.
As críticas para Martelli estão ligadas a proximidade da atriz com o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio em decorrência da Covid-19.
No registro, Martelli, que recebeu a primeira dose da vacina, aparece sem máscara e na companhia de outras duas pessoas. A festa aconteceu na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, para quem a atriz fez uma homenagem no Instagram.
foto: Instagram