O ex-marido de Ana Maria Braga, o francês Johnny Lucet, que relatou ter descoberto o fim do casamento pela mídia, revelou ter um diário secreto sobre a rotina do casal.
Em conversa com a produção do Balanço Geral SP, da Record TV, no caderno, Johnny traz detalhes sobre os quase dois anos de convivência do casal.
O ato, no entanto, pode ser considerado como violência psicológica. De acordo com a promotora Eliana Passarelli, em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, afirmou que esse comportamento pode estar ligado a violência por ser usado para ameaçar a ex-companheira.
“Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso”, explicou.
Ana Maria Braga não comentou o fim do casamento com o francês de forma pública. Johnny afirma que continua casado com a apresentadora no papel.
foto: Instagram