terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5087 Dólar 5.1905

POLICLÍNICA DE IRECÊ ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO DE MÉDICOS

Redação - 30/06/2021 17:56 - Atualizado 30/06/2021

Estão abertas de amanhã (1º de julho) até o próximo dia 20 as inscrições para processo seletivo público simplificado para provimento temporário de cargos, visando o preenchimento de vagas de médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Irecê. A inscrição deve ser feita presencialmente ou por procurador legalmente constituído, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Irecê, na rua Rio de Janeiro 370, Centro, em Irecê.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, e compreenderá a avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital, deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

Os profissionais médicos, conforme disposição legal do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê, poderão ser contratados com carga horária semanal de 8, 12 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional ao salário base mais gratificação pelo desempenho do cargo e adicional de insalubridade para aqueles que tiverem a referida exposição. Os profissionais da categoria médica poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes especialidades: cardiologia clínica, cardiologia/ergometria, oftalmologia, angiologia, dermatologia, pneumologia, neurologia, neurologia pediátrica, anestesiologia, reumatologia, mastologia, infectologia e nefrologia.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas no site Consórcio.

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.