sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

VOTAÇÃO DA LDO ESTÁ PREVISTA PARA A PRÓXIMA SEMANA

admin - 28/06/2021 18:22

Na 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador, realizada de forma semipresencial na manhã desta segunda-feira (28), foi anunciado que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será votada na próxima semana. A atividade foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), a partir do Plenário Cosme de Farias. A sessão abriu espaço para pronunciamentos pelo Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho.

Com relação à LDO, a vereadora e líder da Oposição, Marta Rodrigues (PT), sugeriu a dispensa dos prazos, interstícios e análise até o dia 30 de junho de todas as emendas para que a Lei de Diretrizes Orçamentárias entre em votação. O pleito foi acatado pelo presidente, líderes do Governo e Oposição e pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Joceval Rodrigues (Cidadania).

“Por conta do cronograma aqui sugerido, de forma democrática, nós da Comissão de Orçamento resolvemos fazer uma reunião amanhã para apreciar as emendas e hoje encerramos o prazo para apresentação de emendas”, explicou Joceval.

Foto: ilustrativa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.