Adriana Sant’Anna comentou a polêmica em que se envolveu após desabafar sobre a dificuldade de encontrar uma empregada doméstica nos EUA e reclamar do valor cobrado pelas mesmas. A ex-BBB deixou um comentário num post de uma brasileira que vive por lá e revelou que deseja pagar à sua futura funcionária um salário de 5 mil dólares (cerca de R$ 24 mil).
“Em momento algum eu pedi uma escrava. Pelo contrário, eu solicitava um ‘anjo’ para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar $ 25 por hora, somente para passar roupa. Até porque, o salário que estou oferecendo é de $ 5 mil (dólares) para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 15h”, afirmou. “Se inclusive calcular, veras que é muito mais do que $ 25 a hora”.
A ex-BBB gerou polêmica ao reclamar do valor que uma faxineira cobra na Flórida, nos Estados Unidos.
“Aqui ganha por hora de trabalho e eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho”, disse ela em um dos trechos, dizendo que não está conseguindo alguém para ajudá-la nem por indicação: “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”.
Foto: Reprodução/Instagram