A noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado emocional na noite do último domingo (20). João Miguel, filho da modelo com o humorista, morreu dois dias após o nascimento, com 22 semanas de gestação, em 31 de maio de 2021.
A estudante de Engenharia, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e escreveu: “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”.
O humorista também vem lutando com sua saúde mental. Porém, após rumores, Valdenice Nunes, mãe do comediante, negou que o filho tenha alucinações após a morte de João Miguel. “Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou.
No dia da morte de João Miguel, Whindersson e Maria Lina prestaram homenagens ao bebê nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram