quarta, 09 de abril de 2025
Euro 6.74764 Dólar 6.117

INFLUENCIADOR BAIANO CHORA AO DENUNCIAR POLÍCIA

Redação - 21/06/2021 10:18 - Atualizado 21/06/2021

O influenciador e humorista baiano Tiago Souza, denunciou nas redes sociais a abordagem agressiva feita pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (21).

Em uma sequência de vídeos divulgados no Instagram, o jovem de 19 anos relatou que foi humilhado pelos oficiais ao retornar para casa com os amigos em seu carro, uma Range Rover Evoque, um carro de luxo que custa mais de R$ 370 mil.

Tiago, que já foi abordado outras vezes pela polícia, conta que sentiu que eles tentavam encontrar algo ilícito em seu carro ou com seus amigos para poder levar alguém preso.

O influenciador afirmou que os oficiais sugeriram que o carro não seria dele e que ele não teria dinheiro para bancar o luxo. Após informar que trabalhava como digital influencer, Tiago ouviu dos policiais que sua profissão era “trabalho de merda”.

O jovem recebeu multa por dirigir de sandália. “Eu juro a vocês que eles estavam doido para achar algo de errado no carro. Ele falou com Leo, porque Leo tinha tatuagem e ‘quem usa tatuagem é ladrão’.”

Em meio às lágrimas, Tiago relatou que a mãe, Vera Souza, tem medo de quando ele está na rua. “Isso que eu postei de minha mãe é direto. Minha mãe morre de medo de polícia. Como assim? Era para a gente ter medo de ladrão, mas só a gente que sabe o porquê a gente tem medo de polícia”.

Questionado sobre o medo de relatar a abordagem agressiva da polícia na web, Tiago desabafou: “Eu tenho medo, mas eu sou voz, tem 1,7 milhão de pessoas me seguindo. Eu sou voz com o meu ‘trabalho de merda’, eu tenho que botar a cara aqui e falar, e eu só vou ter paz quando tudo isso acabar”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.