sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5426 Dólar 5.1615

AOS 28 ANOS, ANITTA VIRA EXECUTIVA DE BANCO DIGITAL

Redação - 21/06/2021 09:57

Ela não para. É cantora, empresária, acompanha de perto o crescimento do sucesso internacional, sem tirar os olhos do trabalho no Brasil. Também conhecida por gerir a própria carreira, Anitta vai além. Prova disso é a nova empreitada da artista de 28 anos: se tornou membro do conselho de um banco digital. A Poderosa foi convidada pelos fundadores da empresa para dar conselhos estratégicos numa equipe com outras seis pessoas.

“É uma responsabilidade enorme. Estarei ali para dar minha opinião sobre os produtos e os serviços e ajudá-los como puder. Estou muito ansiosa! Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho. Os outros membros são pessoas de enorme importância no mercado financeiro. É um momento importante na minha carreira como empresária e gestora. Estou muito feliz e realizada”, diz a cantora sobre o novo desafio de integrar o conselho do Nubank.

Cria de Honório Gurgel, subúrbio do Rio, Anitta conta que a preocupação com os gastos vem desde quando era pequena. Mesmo quando o dinheiro era mais escasso, antes do sucesso.

“Eu tinha cofrinho! Lembro bem dele, inclusive. Era uma casinha que eu colocava moedas e dinheiro pela chaminé. Gostava de juntar dinheiro quando podia, claro. Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comecei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso”, conta ela, que continua:

“Até para eu investir em mim, comprar aparelhagem de DJ para o meu irmão trabalhar comigo, depois roupas e até mesmo pagar meu ballet. Depois tudo foi mudando, o dinheiro foi entrando com os shows e contratos. Hoje cuido de tudo de pertinho. Acho que acabei levando essa cultura da infância até hoje. Mas não sou pão dura (risos)”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.