quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

MÁRIO BRASIL SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO E AGRESSÃO

Redação - 18/06/2021 09:27

O cantor Mario Brasil, ex-vocalista da Banda O Troco, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17), para se defender das acusações de agressão e assédio que recebeu da funcionária de um bar que ele é proprietário no bairro do Cabula, em Salvador.

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no domingo (13), dentro do estabelecimento durante uma confraternização de funcionários. A mulher, de 18 anos, teria sido convidada, mas quando chegou ao local só encontrou o cantor. Ao tentar ir embora, Mario a teria impedido e tentado agarrá-la, o que lhe causou ferimentos no rosto.

Nesta tarde, o cantor atualizou os fãs sobre o acidente de moto que sofreu e negou as acusações nos seus stories. “Sofri um acidente, mas tô em casa já graças a Deus, me recuperando”, disse. “Mas quero falar realmente sobre essas calúnias e difamação, que estão saindo sobre meu nome. Não fiz nada disso, sou inocente, podem continuar confiando em mim. Não sou esse tipo de pessoa”, afirmou.

Mario ainda falou que o ato da funcionária é uma ingratidão. “Você ajuda as pessoas e é isso que tem em troca. Ingratidão, falta de respeito, desconsideração”, disse. O cantor aproveitou para informar que prestou depoimento da 11ª Delegacia e levou provas da sua inocência. “Aguardem, porque a Justiça está apurando todos os fatos”, concluiu.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, onde foi expedida a guia para exame pericial e depois foi encaminhado para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves), onde Mário prestou depoimento.

Foto:Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.