sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

POCAH É PROCESSADA EM R$ 262 MIL POR DJ

Redação - 16/06/2021 15:06

Sem o prêmio do Big Brother Brasil, a cantora Pocah terá que usar dos próprios recursos para pagar uma possível indenização ao seu ex-DJ, Daniel Gripp, mais conhecido como DJ Malukin.

O rapaz moveu um processo contra a artista que corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, em busca de seus direitos trabalhistas.

Gripp exige o pagamento de R$ 262 mil e de direitos como férias, 13º salário, entre outros, depois ter sido desligado na pandemia após prestar serviço para a equipe da funkeira por nove anos.

Ao Extra, Daniel, que agora trabalha como motorista de aplicativo, afirmou que não recebeu nenhuma justificativa para a sua demissão.

“Sempre fui o DJ fixo, desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Pocah me mandou embora sem nenhuma justificativa. Me tirou dos grupos de WhatsApp e botou outro DJ no meu lugar.”

O profissional, que recebia cachê por show, conta que o desligamento aconteceu meses antes dela entrar para o BBB e mudar de escritório.

“Nem me ligaram nem nada. Simplesmente botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo.”

Foto:Globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.