“Os 600 pesa muito para a união. Isso não é dinheiro do povo, porque não tá guardado, isso é endividamento. É isso mesmo? Tô falando certo? Acho que tô, né?[olhando para Paulo Guedes] Pra não me criticarem depois. E se o país se endivida demais, você acaba perdendo sua credibilidade para o futuro. Então R$ 600 é muito. O Paulo Guedes… Alguém falou da Economia em R$ 200. Eu acho que é pouco. Mas dá para chegar num meio-termo e nós buscarmos que ele venha a ser prorrogado por mais alguns meses, talvez até o final do ano” ____________________________________________Presidente do Brasil Jair Bolsonaro
“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, inclusive de boicote do governo federal, o Governo da Bahia está executando um amplo programa de recuperação de estradas” ___________________________ Governador Rui Costa.
“Toda essa estratégia dele é para encobrir um governo inoperante, que não trabalha e que tem muitas explicações para dar sobre rachadinhas, orçamento paralelo e propinas na Saúde. E a convocação do Conselho da República é mais um blefe. O vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do STF, Luiz Fux, e do Senado, Rodrigo Pacheco, já avisaram que não vão”. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes.
“Obviamente, pressão vai ter, mas o ideal é que não tenha mais mudanças no texto. Ou tenha um mínimo de mudança daqui para frente”, secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy.