Para aprimorar a experiência de compra, a Singular Pharma passou a fornecer o serviço de rastreamento de encomendas. Através do sistema VTEX Tracking, clientes de Salvador e Lauro de Freitas podem acompanhar o trajeto dos seus pedidos em tempo real e se programar para recebê-los. As atualizações de status são enviadas por SMS, o que facilita o monitoramento e o acesso a informações referentes aos entregadores, a exemplo de sua distância estimada, identificação e avaliações a eles atribuídas.
Além do monitoramento, previsão de horário de chegada e controle das entregas, outras vantagens são a otimização das rotas; alerta de atrasos; avaliação do serviço; assinatura digital e painéis com indicadores. De acordo com o laboratório, os dados gerados neste novo sistema vêm sendo utilizados para aperfeiçoar a gestão das entregas. Isto é possível, sobretudo, por conta do feedback dos clientes.
Desde o início da pandemia, o laboratório – que trabalha com produtos manipulados para tratamentos nas áreas de metabolismo, nutrição, beleza, bem-estar e saúde mental – adotou o Easy Delivery, sistema de vendas na modalidade remota por meio do qual seus clientes podem comprar formulações sem sair de casa. O atendimento com os consultores é feito via WhatsApp, telefone fixo e do singularpharma.com.br. No site, basta preencher as informações solicitadas e enviar uma foto ou PDF da receita que a equipe responde em até 30 minutos.
A empresa garante aos consumidores residentes em Salvador o recebimento de seus produtos em até 24 horas. A depender da distância entre o local de entrega e o laboratório central, localizado no bairro da Pituba, eles também não pagam o frete. Clientes de outras cidades recebem suas compras em até 48 horas. O laboratório faz envios para qualquer lugar do Brasil.
Foto: divulgação