quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0097

WHINDERSSON MOSTRA TATUAGENS NO ROSTO EM FOTO

admin - 15/06/2021 14:45

O humorista Whindersson Nunes mostrou as novas tatuagens em uma foto em que aparece ao lado da noiva, a estudante Maria Lina.

Na imagem, postada por Maria no Instagram, os dois estão de máscara, mas mesmo assim pode-se ver as novas tatuagens de Whindersson acima e abaixo dos olhos. Uma frase diz “Live Like a Warrior” – Viva como um guerreiro. Ainda há uma cruz e um rosto alegre. Do outro lado, há uma lágrima e um rostinho triste, além de um chapéu de cangaceiro.

Whindersson tatuou também recentemente as letras JM, iniciais de João Miguel, nome do filho do casal que nasceu prematuro e morreu no dia 31 de maio.

Morte do filho

João Miguel foi o primeiro filho de Whindersson e Maria. Ele nasceu prematuro no sábado (29), após gestação de 22 semanas – uma gravidez sadia dura 40 semanas. O bebê ficou na UTI de uma maternidade de São Paulo em busca da recuperação, mas morreu na segunda (31).

Maria se despediu do filho com um texto no Instagram. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, desabafou.

Ela continuou: “Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, postou.

Já o humorista compartilhou um versículo bíblico e depois uma música que compôs para João Miguel. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender”, escreveu Whindersson.

“Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, acrescentou.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.