sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6183 Dólar 5.2757

MARIDO DA SASHA DIZ QUE NINGUÉM ABALA SUA AUTOESTIMA

Redação - 15/06/2021 14:33

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou seu Twitter nesta segunda-feira (14) para mandar um recado aos seus seguidores sobre autoestima. O cantor gospel de 21 anos falou sobre as pessoas que criticam a aparência das outras nas redes sociais sem saber que, muitas vezes, elas podem ter problemas de aceitação.

“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia”, começou João.

Ele pediu ainda que as pessoas guardarem os comentários maldosos e julgamentos para si mesmas. “Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já  está fazendo post de setembro amarelo”, disse, citando o mês de prevenção ao suicídio.

João ainda comentou como é triste ver a internet se tornar “cheia de pessoas frustradas” e que só mostra o “quão doentio” isso se tornou. “De resto, eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado… trabalhando no meu álbum pra entregar o melhor pra quem curte minha arte”, completou.

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.