O médico Alan Frank, de 48 anos, conhecido por ter passado pelo grupo Polegar, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein após sofrer uma fratura na coluna em um acidente de moto.
Nas redes sociais, o oftalmologista esclareceu como aconteceu o acidente, mas não citou a ‘motociata’ em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), evento do qual os seguidores suspeitam que Frank tenha participado e se machucado, já que mais cedo o artista participou de um café da manhã com o militar.
Segundo ele, uma pessoa caiu na sua frente e acabou o derrubando. Quando ele estava conseguindo se levantar, uma moto o atropelou, causando a lesão.
No vídeo, Alan afirma que sua fratura foi similar a que Neymar teve na Copa de 2014, na lombar L2, L3 e L4, e que por pouco não correu o risco de ficar paraplégico. Não foi necessário fazer cirurgia.
Ao site da revista Quem, Alan contou que ficou um pouco atrás do grupo que participava da manifestação em apoio ao presidente, mas não conseguiu escapar do acidente.
Devido ao acidente, o médico, que em 2020 foi internado em estado grave devido à Covid-19, deve ficar um mês sem atender nas duas clínicas que atua na capital paulista.
Foto: Instagram