quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

DIRETOR DA GLOBO É SUBMETIDO A CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Redação - 15/06/2021 13:46

O diretor artístico da TV Globo, Adriano Melo foi submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer uma lesão expansiva na coluna e passa por um momento de saúde delicado.

Aos 46 anos, o diretor perdeu temporariamente os movimentos devido ao trauma que foi descoberto após um torcicolo durante uma viagem para Goiás.

Em entrevista à Quem, o profissional contou que caso não tivesse conseguido o socorro de forma rápida seu quadro poderia ter sido pior.

“Esse torcicolo evoluiu para uma lesão expansiva, ou seja, um hematoma que cresce sem parar. E ele pressionou minha medula e me tirou os movimentos. Mas graças a Deus consegui um avião que me trouxesse correndo para o Samaritano, estou aqui internado”, disse.

Adriano foi submetido a uma cirurgia no domingo (13) e devido ao procedimento ficou com déficit de alguns movimentos, porém, já faz fisioterapia para recuperar a mobilidade.

“Operei com a equipe do Dr. Paulo Niemeyer anteontem. Estou bem, graças a Deus. Ainda estou com algum déficit em alguns movimentos. Mas comecei a fisioterapia, já comecei a me tratar e estou cada vez melhor. Ainda tem um chãozinho aí para poder sair dançando e subir na moto de novo (risos). Mas está tudo bem!”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.