quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

SAMANTHA RECUPERA CONTA APÓS TER PERFIL DERRUBADO

Redação - 14/06/2021 09:41

A atriz Samantha Schmütz teve a conta no Instagram desativada pela própria plataforma na manhã do domingo (13), sem nenhuma explicação aparente.

Para comunicar aos seguidores do sumiço na rede social, a humorista informou no Twitter sobre a derrubada da conta. “Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente!”, escreveu com a hashtag desativaram meu insta.

Internautas chegaram a especular que a queda do perfil de Samantha teria algo a ver com as críticas feitas pela atriz ao governo Bolsonaro ou a vista grossa que a artista está fazendo para os colegas de profissão que não se protegem contra o coronavírus.

Antes de ser desativada, Samantha fez uma crítica que os fãs acreditam ter sido endereçada a Juliana Paes, seu novo desafeto. Na ocasião, a alfinetada foi atribuída a atriz pela coincidência com a imagem postada por Paes.

“Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo! Se liguem”, escreveu Schmütz.

O perfil de Samantha foi restabelecido no fim da tarde pelo Instagram, que afirma ter cometido um erro. A artista compartilhou o texto na sua página agradecendo o apoio dos seguidores e afirmando que não vai se deixar levar pela pressão de quem não gosta de seu trabalho.

“Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.