quinta, 02 de maio de 2024
Euro 5.5664 Dólar 5.194

APÓS RECUSAR VACINA, FERNANDA TORRES RECEBE 1 ª DOSE

Redação - 14/06/2021 14:46 - Atualizado 14/06/2021

A atriz Fernanda Torres retornou ao posto de vacinação nesta segunda-feira (14) e recebeu sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Após fugir da AstraZeneca, por medo dos efeitos colaterais, a veterana de 55 anos, acabou cedendo ao imunizante da Oxford no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a intérprete de Vani fez questão de esclarecer a polêmica que foi criada com seu nome após a recusa em tomar a vacina da AstraZeneca e buscar a da Pfizer.

“Eu tive COVID em dezembro, uma doença insidiosa, que começa quando o quadro viral termina. 14 dias depois da infecção, tive uma alta súbita do D-Dímero, tomei anti-coagulante, o marcador baixou, mas até hoje não retornou ao nível normal. Tenho casos de trombose na família e mesmo sabendo do risco ínfimo, mais do que ínfimo, da vacina da Astrazeneca, procurei pela Pfizer nos postos, cuja chegada ao Brasil havia sido anunciada nos jornais dois dias antes da minha data de vacinação”, contou.

No texto, Torres conta que sua mãe, Fernanda Montenegro, também foi imunizada com a AstraZeneca.

“Minha mãe tomou a segunda dose da Astrazeneca há um mês, meu irmão tomou Astrazeneca, bem como o meu enteado transplantado. Hoje, em respeito à Fiocruz, com toda a segurança, tomei a primeira dose da vacina Astrazeneca. Esperei muito por essa hora e estou feliz e aliviada de ela ter chegado”, disse.

A artista ainda parabenizou a secretaria de saúde do Rio, e pediu para que as pessoas continuassem fazendo o uso da máscara.

Foto: Intagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.