sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DATENA DIZ SE SENTIR ‘INCOMODADO’ COM ORAÇÕES AO FILHO

Redação - 11/06/2021 15:52

José Luiz Datena usou parte do programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes, para fazer um agradecimento especial aos fãs que estão orando pela recuperação de seu filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado devido a covid-19.

No entanto, o apresentador confessou estar se sentindo envergonhado com tamanho carinho do público uma vez que seu filho está internado em um hospital com recursos para combater a doença, enquanto parte significativa da população brasileira luta pela vida em regiões sem infraestrutura no SUS (Sistema Único de Saúde).

“Às pessoas que passaram as mensagens ao meu filho, eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhes dê tudo em dobro, aquilo que desejaram para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes. A gente tem porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance de ele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não têm um leito para ficar, que nem têm acesso a oxigênio, que estão lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento.”

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.