domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VEREADOR PEDE ISENÇÃO NA ZONA AZUL PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Redação - 10/06/2021 16:43

O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou o Projeto de Indicação nº131/2021 em que solicita ao prefeito de Salvador a concessão de período ilimitado e isenção de tarifa aos profissionais da saúde que estacionarem veículos de passeio nas áreas de Zona Azul. Segundo a proposta, a medida deve valer enquanto durar o período de calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a proposição, a concessão se daria em um raio de 300 metros das unidades de saúde, hospitais, ambulatórios, prontos-socorros, estabelecimentos que prestem atendimentos de emergência e inclui a hipótese de atendimento domiciliar.

A medida tem o objetivo de oferecer tranquilidade aos profissionais de saúde, que poderão manter seus veículos estacionados após os prazos máximos regulamentares.

“A pandemia está demandando um grande esforço dos profissionais da área de saúde. Além das jornadas exaustivas, muitos profissionais estão se desdobrando em plantões extraordinários. Muitos estão abdicando de utilizar o transporte público a fim de evitar possíveis transmissões virais e, por isso, estão utilizando o transporte particular para chegar ao posto de trabalho”, disse o parlamentar.

 

 

 

 

foto divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.