sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

STHE MATOS DISPARA : ‘SOU FAVELADA MESMO’

Redação - 10/06/2021 09:02

A influenciadora digital Sthefane Matos revelou, durante entrevista para o Gigante Cast, podcast do cantor Léo Santana, nesta terça-feira (8), que passou por alguns perrengues durante sua trajetória como produtora de conteúdo na internet.

Trabalhando como youtuber desde os 15 anos, Sthe conta que no início seu trabalho era motivo de chacota entre familiares e amigos.

“A galera não acreditava. [Diziam] que era modinha, coisa de desocupado. Os próprios colegas me desmotivavam, eu virava chacota”, relembra.

Sete anos depois, a blogueira afirma que ainda sofre preconceito por conta da profissão, e, por ter nascido em uma comunidade de Salvador.

“Eu estou representando muitas mulheres, meninas, mães. Mulheres que como eu vieram da favela. […] Muita gente me julga porque eu sou favelada. Pra mim, isso é um orgulho. Sou favelada mesmo, do São Caetano. Eu não entendo porque as pessoa tentam me atingir com isso”, desabafa.

Durante o podcast, Sthe também revelou que, apesar de possuir milhões de seguidores e ser famosa, não está livre de sofrer um golpe. Muito pelo contrário, é preciso ficar atenta.

Segundo a influenciadora, seus seguidores foram vítimas de um golpe por uma empresa que ela havia divulgado em seu perfil no Instagram.

“A empresa deu golpe em boa parte dos seguidores. A gente fez o contrato, divulguei a primeira vez, mas algumas pessoas me diziam que não recebiam [o produto]”. Após ficar ciente do golpe, ela afirma que ressarciu todos os seguidores que foram lesados pela a empresa.

“Depois descobri que ela dava golpes em algunas pessoas, e em outras ela realmente vendia”.

Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.