terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.484 Dólar 5.1195

IRMÃ DO RAPPER CRIOLO MORRE AOS 39 ANOS DE COVID-19

Redação - 08/06/2021 14:07

Irmã do rapper Criolo, Cleane Gomes morreu vítima da covid-19 aos 39 anos. A mãe dos dois, a poetista Maria Vilani, divulgou a informação em um texto nas redes sociais em que faz uma despedida e homenagem à filha. Cleane leciona no Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú, em São Paulo.

“Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”, começa Maria. ” Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela”, continua.

Ela conta que depois que Cleane nasceu, ela falou para o marido que a família agora tinha uma artista e eles resolveram matricular os dois filhos mais velhos, Kleber (Criolo) e Clayton, em uma aula de violão – depois, a família ainda teria a caçula Maria Aparecida. “Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol”, escreveu.

FOTO: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.