terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

AO LADO DE LEÃO, PREFEITO DE UAUÁ SE FILIA AO PROGRESSISTAS

Redação - 08/06/2021 18:27

O presidente do Diretório do Progressistas na Bahia, o vice-governador João Leão, secretário estadual do Planejamento, acolheu nesta terça-feira (8), o prefeito Marcos Lobo, do município de Uauá, que assinou e oficializou sua filiação ao Progressistas. Lobo era do PDT e migrou para o PP após articulação de Leão.

O deputado federal Ronaldo Carletto e o secretário Geral do partido, Jabes Ribeiro, participaram do ato. “Marcos chega para abrilhantar ainda mais o trabalho que o PP vem fazendo para transformar toda nossa Bahia. Ele é competente e um grande craque na administração pública municipal. Nós do Progressistas temos certeza que ele vem para ser um grande reforço ao partido”, relata Leão.

Vale ressaltar que neste fim-de-semana, o vice- governador da Bahia, João Leão esteve com prefeitos do consórcio Portal do Sertão e deputados estaduais. Logo em seguida, alguns desses prefeitos visitaram a fazenda do ministro João Roma.

Movimentos internos dentro do Progressistas na Bahia tentam direcionar apoio à candidatura de Roma (Republicanos) ao governo do estado em 2022 , formando uma nova aliança no estado.

Foto: assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.