sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

APÓS PEDIR DESCULPA, MAGNATA APARECE EM NOVA AGLOMERAÇÃO

Redação - 07/06/2021 09:21

Quase duas semanas após o primeiro flagra, o cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, foi filmado em uma nova aglomeração na capital baiana.

 

Nas imagens que circulam na internet, o pagodeiro aparece em um show realizado na madrugada desta segunda-feira (7) no 071 Boteco, na Praça da Revolução, em Periperi. Magnata surge cantando e dançando os sucessos da banda La Fúria em um palco na companhia de outros músicos que tocam os instrumentos, para uma plateia na casa de shows que não utiliza máscara de proteção.

O espaço que realizou o evento divulgou em suas redes sociais uma nota informando que no domingo (6) estaria fechado para manutenção.

No entanto, na manhã desta segunda (7), o Jornal da Manhã, da TV Bahia, informou que o evento era a comemoração de um aniversário.

A casa de shows ainda divulga em suas redes sociais um novo show para esta segunda, a partir das 17h. “A melhor segunda da cidade”, informa o perfil do boteco com apresentação Noelson do Cavaco.

O evento realizado na noite do último domingo (7), vai contra as medidas restritivas do estado e da capital baiana.

No decreto nº 20.505 de 31 de maio de 2021, publicado pelo Governo do Estado, é informado que:

“Art. 9º – Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo território do Estado da Bahia, até 08 de junho de 2021.” (NR)

O município adotou a mesma medida no decreto nº 33.965 de 31 de maio de 2021, que prorroga de regras de combate à pandemia:

A proibição de realização de qualquer ação que implique em emissão sonora, através de quaisquer equipamentos, em logradouros públicos ou quaisquer estabelecimentos particulares, conforme disposto no art. 2º do Decreto nº 32.280, de 2020, e suas prorrogações, sendo a última veiculada na forma do Decreto nº nº 33.930 de 22 de maio de 2021;

Bruno Magnata não se pronunciou em suas redes sociais sobre a presença no evento. Da última vez, o artista informou que só aceitou participar do show por precisar do dinheiro para pagar as contas. Magnata relatou em um vídeo a dificuldade que os artistas da música estão passando por viverem quase dois anos sem estar nos palcos.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.