A dançarina Lore Improta teve uma separação bem dramática que vai além dos términos com o cantor Léo Santana. O fim de sua amizade e parceria profissional com seu stylist, João Caldas.
Após muito suspense e especulações, a mamãe de Liz falou sobre o assunto em conversa com o marido e o humorista Leozito Rocha no GiganteCast. Além de João Caldas, Lore falou sobre o afastamento de João Paulo Senna, seu ex-maquiador.
“Os dois Jões (sic) foram muito importantes na minha vida, a gente trabalhou muito junto fizeram parte do meu crescimento, estiveram comigo lá quando a gente não era nada. E eu sou muito grata, valorizo muito isso. Só que houveram desentendimentos, houveram situações que me deixaram tristes. E não foi uma situação, foram várias”, disse.
A dançarina, que afirmou ser uma pessoa “abestalhada”, no sentido de perdoar muito fácil as pessoas, disse que a situação envolvendo os dois não era passível de desculpas. Sem citar o que realmente aconteceu, Lore afirma que um dos casos foi bem grave e que sofreu para superar o rompimento.
“Enfim, o resumo dos dois foram problemas que aconteceram que para mim não tem como perdoar, e em um dos casos foi bem sério, mas foram situações que realmente me deixaram muito tristes. Léo acompanhou e ele sabe o quanto eu sofri. É decepção mesmo, você ter pessoas que você considera como irmão, de viver e acordar junto, dormir… É por isso que tantas pessoas estão aí perguntando sobre o assunto, porque viviam comigo, e do nada some”, disse.
Em janeiro de 2020, JP Senna chegou a compartilhar uma imagem com Lore afirmando que havia desistido de tentar recuperar a amizade, mas o amor pela artista permanecia.
“Não é que o amor acabou. Não, ele continua aqui guardadinho, quietinho. É que a gente cansa sabe, cansa de correr atrás, de baixar a guarda, de pedir perdão (como se só a gente tivesse errado). A gente cansa de ser humilhado”.
Já João Caldas nunca se pronunciou sobre o fim da amizade entre os dois.
foto: Instagram